Remoção 24 Horas

A dependência química é uma doença crônica que afeta diversas áreas da vida do indivíduo, o atingindo em uma dimensão biopsicossocial.

Nossa estrutura de trabalho nos possibilita abordar e transportar o paciente com toda a segurança técnica, isso sem abrir mão do trato humanizado que o perfil do paciente necessita.

O procedimento conta com uma equipe treinada por profissionais capacitados nas mais diversas áreas médicas e psiquiátricas. Nossos profissionais passam por constantes atualizações de apoio em técnicas de acompanhamento de pacientes psiquiátricos e nas áreas específicas de abordagem de cada situação. Somos especialistas em transporte de pacientes em estados alterados de consciência por motivos de dependência química de álcool e drogas, depressão, transtornos e síndromes.

Nossa equipe é preparada para remoções em todo o território brasileiro de pacientes voluntários e involuntários, atuando de maneira discreta e de acordo com as necessidades da família e responsáveis pelo paciente.

Emergência 24h

Fale conosco agora mesmo, estamos prontos para lhe atender.
Precisa de Ajuda? Chame agora!