QUEM SOMOS

A Fundação Penteado é um Hospital Involuntário voltado para o tratamento de álcool e drogas do sexo masculino.

Por se tratar de um Hospital Involuntário somos autorizados a receber também internações compulsórias, a instituição disponibiliza uma equipe de remoção constituída por enfermeiro, motorista e equipe de remoção que faz a remoção do paciente á pedido da família ou por ordem judicial e é de responsabilidade da instituição juntamente com seu médico psiquiatra dar veracidade ao diagnóstico do paciente atestando assim a necessidade da internação involuntária.

A Fundação Penteado se responsabiliza em comunicar a internação do paciente em 72 horas ao ministério público.

MISSÃO

Proporcionar á sociedade um plano de tratamento individual para dependência química, visando o bem estar comum e familiar com a ajuda de profissionais qualificados e com infra estrutura de ponta.

VISÃO

Oferecer um plano de tratamento para todos aqueles que estão em dificuldades com álcool e drogas, para que possam restaurar seus valores e resgatar no âmbito familiar e social seu devido valor como ser humano.

CONVÊNIOS

ALVARÁS